sexta-feira, 18 de março de 2011

 Como pode exister gente que nao goste de Bring Me The Horizon ? puff' gente feia -bubu , Oliver Scott Sykes eis ah perfeição que me deixa paralisada so de ouvir tal nome :


Começou com um caso de uma noite e virou um namorico
Sinto muito pelos soldados, que não me vêem como uma farsa
Tudo o que você sente e quer, você ainda precisa de seu sangue
Com salto alto agora você não presta
Pegue a minha mão, me mostre o caminho
Cure todas as crianças, elas são ótimas
Pegue a minha mão, me mostre o caminho
Cure todas as crianças, que me fazem cantar
Mais um prego no caixão, mais uma para o túmulo!
Mais uma vez, eu estou de joelhos, tentando me afastar
Como se chegou a isso?
Eu já disse uma vez, eu já disse duas vezes
Eu já disse isso mil vezes, que eu estou ok, que estou bem
Que está tudo na minha cabeça
Mas isso pegou o que eu tenho de melhor e eu não consigo dormir
Não é só que você está a sós comigo, é que você nunca vai sair (...) 

                               It Never Ends - Bring Me The Horizon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário